quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Entre a cruz e a caldeirinha

Na minha luta contra as noites insones, na semana passada fiquei entre a cruz e caldeirinha. Duas ou três noites depois de começar a tomar Catapresan para tentar controlar as ondas de calor, achei que o tal remédio estava fazendo efeito. A frequência das ondas de calor não diminuiu mas elas ficaram menos intensas.

Infelizmente, as noites insones continuaram porque, embora as ondas de calor tenha incomodado um pouco menos, a insônia aumentou. Conferi novamente a bula do remédio e lá encontrei o que já esperava: insônia na lista de possíveis efeitos colaterais. Esperei mais alguns dias e como as noites mal dormidas continuaram, desisti do tal remédio.

Agora estou de volta às intensas ondas de calor que, felizmente, não me impediram de dormir relativamente bem nas últimas três noites, talvez como efeito da presença calmante da visita de uma de minhas irmãs.

2 comentários:

Anônimo disse...

Magret, resolvi entrar em seu blog, antes de escrever-lhe um e-mail. Este aqui será só um comentário...- parece que ninguém costuma mandar comentários...
Não conheço essas ondas de calor, mas sei o que é dormir pouco e ser acordada no meio da noite. Faz um mal! Mas aqui quem me acorda são os meninos. Frequentemente, o caçula Lourenço. Resolvi instalar um colchãozinho toda noite, há mais de um ano, ao lado de minha cama. E avisei a ele: entre devagarzinho pra não acordar a mamãe....várias vezes só percebia a presença dele de manhã. Funcionou.beijos da MÔnica Carvalho

Márcia Marmori disse...

Bom,
acho que vou ficar com você ai de novo. Afinal de contas, minha presença te fez dormir!!! Rss... Que bom.
Beijos
Te amo