terça-feira, 9 de agosto de 2011

Tempo de mudança

De volta de longas férias e de volta ao blog. Devo me desculpar pelo sumiço. Nas últimas semanas o tempo pareceu escoar pelos dedos. Quase não o vi. Mas a parada foi um descanso necessário. Agora é hora de amadurecer ideias e trabalhar para expressá-las.

Antes das férias comecei a reavaliar o conteúdo e o design do Blogadona e decidi que é hora de refazê-lo para refletir uma reviravolta na minha vida profissional. Depois de mais de seis anos, deixei o IRCT, embora naturalmente me mantenha fiel à missão da organização. Agora, em busca de um sonho que eu vinha escondendo de mim mesma há anos e voltando às minhas origens profissionais, estou me lançando como jornalista freelancer com base em Copenhague.

Continuarei com o blogadona, mas em breve passarei a usar também o endereço margarethmarmori.com. Vou continuar blogando como tenho feito nos últimos anos, mas aproveitarei este espaço para oferecer mais informações de uso prático para turistas e brasileiros residentes na Dinamarca.

Pretendo lançar páginas fixas adicionais e o novo design já na próxima semana. Aliás, sugestões para conteúdo são extremamente bem-vindas.
Enhanced by Zemanta

Nenhum comentário: