segunda-feira, 5 de maio de 2008

21 minutos

Acho que hoje posso dizer que superei a segunda etapa do meu tratamento quimioterápico. Os piores efeitos colaterais da segunda rodada já passaram e me sinto quase como se não estivesse sob tratamento. Agora é curtir esta boa semana, antes de tudo recomeçar na semana que vem, quando terei uma nova sessão de quimioterapia.

Hoje corri por 21 minutos em volta do lago aqui perto de casa. Foi meu tempo recorde desde que comecei a correr depois da operação e me senti uma verdadeira campeã. Os dias ensolarados têm ajudado. Fica fácil se animar para sair de casa nesses dias de sol de brigadeiro e temperatura perto dos 20 oC. Só espero que se esse pique todo continue quando eu voltar a trabalhar e o inverno chegar. É possível que sim. Afinal, agora tenho uma motivação adicional para continuar me movimentando: há estudos que indicam que mesmo atividade física moderada pode aumentar a expectativa de vida de quem tem ou teve câncer de mama.

3 comentários:

Márcia Marmori disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Márcia Marmori disse...

Ui!!! Metida!!! Rss.... Acho que se eu correr 1 minuto sou capaz de infartar!!!!!
Estou muito feliz e mais tranquila em saber que você está mais tranquila.
Beijos Mil

claudia disse...

Boa noite!!!!estou falando por mim e todos la de casa,queremos que vc saiba que estamos torcendo por vc, e sabemos que vc tem força,garra e que tudo vai passar,e vai ser mais uma entre tantas experiencias que passamos na vida!manteremos contato!beijossssss!!!tia Maria e familia.