quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Resultado

Boa notícia. Boa não, excelente. Hoje fomos ao hospital para, entre outras coisas, saber os resultados dos exames que fiz na semana passada. Não acharam nadinha, nem um pontinho de células cancerosas. Viva! Parece que a quimioterapia funcionou e deu cabo daquele carocinho que havia aparecido no meu ombro esquerdo.

Hoje começo a tomar os comprimidos do tratamento anti-hormonal, amanhã de manhã recebo a primeira dose de herceptin e na segunda começa a primeira das 24 sessões de radioterapia. O tratamento vai durar cinco anos e as doses de herceptin vão se repetir a cada três semanas durate um ano.

É, ainda há muita coisa pela frente mas, se tudo der certo, nunca mais precisarei passar por uma quimioterapia novamente. Aleluia!

4 comentários:

Márcia Marmori disse...

VIVA!!!!!!!!!!!!!
IUPI!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VIVA!!!!!!!!!!!
VIVA!!!!!!!!!!!!
MASSA VÉI!!!!!!!!!!
DEMAIS!!!!!!!!!!!!!
MARAVILHOSO DEMAIS!!!!!!!!!!
FANTÁSTICO DEMAIS!!!!!!!!!
EXPLÊNDIDO DEMAIS!!!!!!!
EXUBERANTE DEMAIS!!!!!!!!!!!!!
LINDO DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!
FENOMENAL DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!
BOM DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ÓTIMO DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!

BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS................................................................................................................

Márcia Marmori disse...

olá,fiquei sabendo da ótima novidadee gostaria de te dizer que estou muito feliz por voce e que voce é mais que uma guerreira ,vc é uma joana d'arque da modernidade;tenho orgulho de vc e de como enfrentou tudo com muita garra. Só podia ser vitoriosa essa batalha. Parabens! Deus abençoe vc e sua família. um beijo grande.

Leo.

Marcia disse...

Querida Margareth

:-)))))))) Nao tem palavras pra descrever a emocao de ter lido que voce VENCEU!! Fantastico!!!! Parabens, amiga. Estamos MUITO felizes. Beijos, marcia e cia.

Margareth Marmori disse...

Obrigada, Márcia M, Márcia A. e Leo.
Beijocas mil