quinta-feira, 17 de março de 2011

Louro sueco pode?

Dá o pé, louro…Image by _Guilherme Grespan via Flickr
Durante minhas férias me mantive distante do noticiário dinamarquês, como sempre faço quando viajo ao Brasil. Por isso só descobri que o tal do Søren Pind havia sido nomeado novo ministro da Imigração depois que já havia voltado à Dinamarca. Reclamei com meu marido por ele não ter me contado a novidade. Afinal, havia sido vítima de uma pequena deslealdade já que ele sabe do horror que tenho ao dito político. Ele confessou rindo que não quis arriscar que eu decidisse ficar no Brasil depois de saber quem iria assumir a pasta responsável pela vida dos imigrantes na Dinamarca. Claro que a preocupação do meu marido era exagerada, mas a notícia foi mesmo difícil de engolir.

Leia mais no http://blogadona.wordpress.com/2011/03/18/louro-sueco-pode/
Enhanced by Zemanta

Nenhum comentário: