terça-feira, 6 de abril de 2010

Estica estica

Hoje saí literalmente pulando de alegria do Rigshospitalet, o hospital onde tenho recebido tratamento contra o câncer e passado pelos vários procedimentos para reconstrução do seio. A cirurgiã plástica que me operou e que está acompanhando o meu caso decidiu que eu não precisava de uma nova injeção de solução salina no peito. Ou seja, o processo para esticar a pele do meu peito e assim possibilitar a colocação de uma prótese definitiva acabou. Que alívio! Agora posso retomar meu ritmo normal de vida, sem as dores e o desconforto que me têm acompanhado nas últimas semanas.

Na semana passada recebi a terceira e última injeção da solução salina que está sendo usada para expandir a pele. Como a aplicação foi de apenas 50 ml, em vez dos 100 ml que havia recebido duas semanas antes, tive bem menos dores e tive uma semana fisicamente mais agradável. Me alegro que em breve vou poder retomar minhas corridas e pedaladas para o trabalho.

Nenhum comentário: