domingo, 20 de abril de 2008

Careca

Estou careca. Tentei me agarrar até o último fio de cabelo mas não deu. Meu cabelo passou a cair demais desde ontem, o que estava me incomodando demais. Era cabelo para todo o lugar. Era só passar a mão que saía um monte. O cabelo caído nas minhas costas coçava horrores e começou a ficar constrangedor tanto cabelo caído nos meus ombros.

Hoje à noitinha o Henrik e a Gabriela me ajudaram a acabar com o que restava da minha cabeleira. Sentei com a cabeça inclinada sobre uma bacia grande de plástico enquanto o Henrik, a Gabi e eu íamos puxando o cabelo que saía aos montes. Quando o Henrik passou o barbeador para remover os fios que restavam, a Gabi se preocupou comigo e choramingou “Nej, é dodói.” Eu ri alto, falei que não doía e ela se acalmou. Depois perdeu o interesse pela brincadeira de deixar a mamãe careca e pediu para ver um DVD do Cocoricó.

4 comentários:

Márcia Marmori disse...

Oi irmã queridíssima,
sou a primeira a escrever aqui!!!! Como sou chic!!!!!
Na verdade nem tenho muito a dizer!!! Rss....
Estamos aqui torcendo, rezando, dando cambolhatas, assoviando e chupando cana, dando três pulinhos a cada dez minutos, subindo escadarias das igrejas de joelhos, dandos saltos mortais, pendurando um monte de ferraduras nas portas, arrancando todos os pés de todos os coelhos, fazendo plantação de trevo de 4 folhas, indo em todas missas, cultos evangélicos, passes espíritas, sessões de descarregos, atos ecumênicos e muito mais pra que tudos de certo!!! Claro que depois desta maratona, é óbvio e mais claro que Michael Jackson que tudo vai dar certo.
Qualquer coisa, já sabe...!!!
Te amo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito!
Um SuperMegaMacroHiperGigaMasterEnormeImensoMonstruosoGigantesco Beijão!!!!!!
Márcia Marmori

Márcia Marmori disse...

Esqueci de falar uma coisa, eu e a Luciana há muitos anos queremos montar um espetáculo chamado As Mulheres Carecas, um drama sobre uma família do interior. Talvez agora você seja nossa inspiração!!!
Beijos Mil

Margareth Marmori disse...

Você é chic mesmo hein! "As Mulheres Carecas". Que legal! É do Ionesco, não é? Pra vocês dou consultoria de graça. Primeira dica: faz um frio danado na careca, principalmente acima da nuca.
Eu também te amoooooooooooooooo!

Márcia Marmori disse...

Oi irmã,
"As Mulheres Carecas" na verdade é de autoria de Luciana Duarte e Márcia Marmori!!! Mas só temos a idéia ainda mal e porcamente rascunhada!!! Kkkkk..... Do Ionesco é "A Cantora Careca".
E minha irmã, diante do quadro que a Jussiara se encontra, "Vamos brincar do jogo do contente?" Rs.... Eu odeio "Pollyana" mas... estou começando a aceitar o joguinho dela!!!! Rsss...
Beijos mil